Operação da Polícia Civil em Glória-SE prende e identifica suspeitos de crimes - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

15 de julho de 2017

Operação da Polícia Civil em Glória-SE prende e identifica suspeitos de crimes

Investigações continuam para encontrar o último foragido




Policiais civis da Delegacia Regional de Glória realizaram na tarde dessa quinta-feira, 13, a prisão de Bruno Santos Lima, mais conhecido como "Quebra Espelho", no município de Ribeirópolis. Ele juntamente com o comparsa Diego dos Santos são acusados de efetuar vários assaltos cometidos na última quarta-feira, 12, no município de Nossa Senhora da Glória.

Segundo o delegado Samuel Oliveira, responsável pelas investigações, os trabalhos foram iniciados a partir da divulgação de um vídeo e de denúncias das vítimas referente aos assaltos. Em um dos vídeos, é flagrada a ação dos indivíduos onde uma das vítimas foi ferida com um disparo de arma de fogo efetuado pelo assaltante no momento do crime.

A participação de Bruno, segundo os policiais, era de conduzir a moto usada nos assaltos. No momento da sua prisão, foram recuperados aparelhos celulares frutos do roubo, além da motocicleta – placa policial HZY-0873, utilizada nas práticas criminosas.







Mesmo com a captura de Bruno, as investigações continuaram no intuito de prender o seu comparsa, natural da cidade de Itabaiana. Apesar dos esforços, Diego conseguiu fugir do cerco formado pela equipe da polícia.

No final das diligências, concluídas no final da tarde dessa quinta-feira, 13, a polícia recuperou mais um aparelho celular roubado. O objeto foi devidamente entregue ao proprietário.

O delegado pede para que quem tiver informações que levem ao paradeiro do ex-presidiário foragido e autor dos crimes cometidos no município de Glória, Diego dos Santos, basta ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil por meio do número 181. Não é necessária identificação.




Por SSP-SE
14/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages