PC prende acusado de cometer roubos em Propriá-SE - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

12 de julho de 2017

PC prende acusado de cometer roubos em Propriá-SE




Acusado integrou grupo acusado de cometer roubos e tráfico entre 2014 e 2015

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, prendeu Joeliton Marques França Oliveira, 25 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor pela Vara Cível e Criminal da Comarca de Propriá.


"O investigado foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública naquela cidade. Policiais civis foram até o local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato, recebendo a informação que a então vítima teria sido encaminhada ao hospital. Após a liberação de Joeliton, conhecido por "Jojo", realizada no mesmo dia, foi dada voz de prisão em razão da existência do referido mandado", mencionou o delegado João Eduardo Dantas.


Consta que Joeliton fez parte de uma organização criminosa acusada de realizar vários assaltos e tráfico de drogas no município de Propriá entre os anos de 2014 e 2015. Essa organização foi desbaratada mediante deflagração das Operações Urubu de Baixo, realizada pela Polícia Federal e Pacificação I e II, realizada pela Polícia Civil, entre 2015 e 2016. Membros dessa organização recrutavam jovens para realizarem roubos na região.


O autor da tentativa de homicídio contra Joeliton também já foi identificado.


Redução de homicídios em Propriá


Segundo o Delegado João Eduardo, a Polícia Civil vem aumentando a repressão a criminosos, aumentando o número de operações, cumprimento de prisões e encaminhamento de procedimento ao Poder Judiciário. Tais atitudes têm resultado na diminuição de roubos e furtos na região e possibilitado o período de 116 dias sem homicídio consumado em Propriá.


Informações sobre crimes, pessoas suspeitas ou foragidas na região podem ser passadas para a Delegacia de Propriá pelos números (79) 3322-6550 / 1406; pelo Disque Denúncia 181 da Polícia Civil ou ainda pelo aplicativo Disque Denúncia SE.


Por SSP-SE
11/07/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages