Pescador passa mal durante corrida de canoas e falece após dar entrada na Unidade Mista de Saúde Dr Djalma Gonçalves dos Anjos
O pescador pãodeaçucarense Reinaldo Pereira dos Santos, 64 anos, faleceu no início da tarde deste domingo, 16, momentos após ter sofrido complicações cardíacas quando participava de uma corrida de canoas, no São Francisco.
Segundo companheiros de Reinaldo, que também participavam da corrida, o mesmo sentiu-se mal no momento em que pilotava seu barco, chegando a soltar o leme e debruçar parte do seu corpo na água.
Socorrido até a Unidade Mista de Saúde, Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, o pescador não resistiu e veio a óbito.
Reinaldo Pereira dos Santos era um amante do Rio São Francisco. Como pescador tirou o sustento do mesmo para manter a sua familia e teve a canoagem como seu esporte favorito. O seu sepultamento ocorrerá na tarde desta segunda-feira, 17, no cemitério São Francisco de Assis, em Pão de Açúcar.
Por Pão de Açucar Notícias
17/07/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário