Preso acusado de matar desafeto com 50 facadas em Propriá-SE - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

5 de julho de 2017

Preso acusado de matar desafeto com 50 facadas em Propriá-SE






Envolvido em várias ações criminosas na região do Baixo São Francisco, o foragido da Justiça Dimas Máximo dos Santos foi preso no final da tarde desta terça-feira (5) pela equipe da Delegacia Regional de Propriá. Dentre os crimes atribuídos ao acusado está o assassinato de Marisvaldo dos Santos Correia, o “Amendoim”, que foi morto com cerca de 50 golpes de faca, em dezembro de 2009.

Denúncias anônimas encaminhadas a polícia indicando que um homem com a imagem do diabo tatuada na perna vinha amedrontado moradores da periferia de Propriá, foi o ponto de partida da investigação, que levou a localização do suspeito, que estava com preventivas decretadas pelo homicídio e por um assalto ocorrido no mês de novembro de 2010, em Neópolis. Ao ser abordado pela equipe da Polícia Civil, Dimas não ofereceu resistência.

De acordo com policiais, no dia 13 dezembro de 2009, Dimas matou Marisvaldo dos Santos com dezenas de facadas. O crime foi motivado por um desentendimento que o acusado teve com a vítima no dia anterior. Acompanhado do irmão Paulo Sérgio dos Santos, Dimas foi tomar satisfação e matou Marisvaldo com requintes de crueldade.

Os irmãos chegaram a ser presos em flagrante pela equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), mas Dimas acabou fugindo. Meses depois, o acusado voltou a agir, desta feita em Neópolis, quando tomou de assalto uma moto. Por este crime, ele foi condenado a mais de seis anos de reclusão.


Da redação, AJN1
 05/07/2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages