Bandido fica encurralado com presença da PM e abandona moto roubada nas 369 casas - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

10 de agosto de 2017

Bandido fica encurralado com presença da PM e abandona moto roubada nas 369 casas

Criminoso estava em uma Honda Biz de cor rosa e placa ORL-6569 quando percebeu a presença da polícia e fugiu.







Uma ação rápida da Rádio Patrulha do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) de Delmiro Gouveia, na manhã desta quinta-feira, 10, resultou na recuperação de uma moto que foi roubada na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas.

Segundo o Cabo PM Otacílio, a guarnição realizava rondas pelo Conjunto Habitacional 369 casas, quando o indivíduo percebeu a presença da viatura, ele empreendeu fuga e adentrou a mata, os policias ainda o perseguiram, mas não conseguiram captura-lo. A moto, uma Honda Biz de cor rosa e placa ORL-6569 acabou sendo recuperada.

Em contato com a reportagem do Radar89, o Major Anaximandro Tenório, relatou que essa ação faz parte de um trabalho ostensivo que está sendo realizado no Conjunto Habitacional.

“Estamos intensificando as ações naquela localidade, o objetivo é tirar de circulação criminosos que insistem em perturbar a sociedade delmirense.” Explicou o comandante.

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), o proprietário já foi informado e a polícia aguarda a sua presença para que o veículo seja devolvido.


Por Radar 89
10/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages