Fim de Semana: acidentes fazem quatro vítimas fatais no Sertão de AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

29 de agosto de 2017

Fim de Semana: acidentes fazem quatro vítimas fatais no Sertão de AL




Nos dois sinistros as vítimas estavam pilotando moto.

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida vítimas de dois acidentes diferentes durante a noite deste domingo (27) na região do Sertão de Alagoas. Um dos sinistros ocorreu numa estrada vicinal entre as cidades de Palestina e Monteirópolis. O outro foi na rodovia AL 220 na divisa de São José da Tapera e Piranhas.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 20h, envolvendo uma família de três pessoas. O casal Ednaldo Alves Faustino, 35 e Maria Neilda Alves de Aquino, 34 e seu filho Ícaro Emanuel, 3, voltavam de moto de Palestina com direção ao Povoado Paus Pretos em Monteirópolis. No meio do caminho eles colidiram com um caminhão.

Edinaldo e Neilda não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local. O filho do casal foi socorrido com vida e levado até a Unidade de Emergência do Agrestre Dr. Daniel Houly em Arapiraca. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Mais uma moto

O segundo sinistro da noite aconteceu acerca de 25 km dali, no Sítio Cacimba, trecho da AL 220 em São José da Tapera. Uma dupla numa moto Honda Pop 100 morreu após colidir com um uma caminhonete modelo Mitsubishi L 200 Triton.

Segundo registros da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Marcelo dos Santos Lima e Francisco Lima dos Santos, 20. O caso também foi registrado por agentes de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema. Eles acionaram equipes do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento dos corpos.


Por Alagoas na Net
28/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages