Jovem sai de Penedo-AL atrás de suposto trabalho em Maceió e desaparece misteriosamente - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

4 de agosto de 2017

Jovem sai de Penedo-AL atrás de suposto trabalho em Maceió e desaparece misteriosamente










O que parecia uma oportunidade para mudança de vida de uma jovem de apenas 26 anos se transformou em um grande pesadelo para uma família que reside no Conjunto Madre Espírito Santo, localizado no bairro Dom Constantino, parte alta do município de Penedo. 

Desde a última segunda-feira, 31 de julho, que Ana Lúcia Lima dos Santos saiu de casa dizendo que iria viajar para a capital alagoana, acompanhada de uma mulher que tinha acabado de conhecer na cidade ribeirinha, para se apresentar em um trabalho conseguido por esta amiga misteriosa.

Ao sair de sua residência e se despedir de seus familiares, Ana Lúcia teria dito que assim que chegasse em Maceió entraria em contato com sua genitora, a senhora Claudete, mas isso infelizmente não aconteceu, deixando todos aflitos e muito angustiados sem notícias sobre o paradeiro da jovem.

Com o passar dos dias, o caso se agravou porque mesmo diante da insistência da família em ligar para o número de Ana Lúcia, as ligações não foram atendidas. “Desde a última segunda-feira que a gente liga para o celular dela e ninguém atende. Para piorar a situação, hoje ela atendeu, mas quando ia falar alguma coisa a ligação caiu, repentinamente. Depois não conseguimos mais manter contato”, explicou a senhora Claudete, em conversa com nossa redação.

Informações colhidas pelos familiares de Ana Lucia dão conta de que a jovem conheceu essa amiga misteriosa em um bar da parte alta de Penedo. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na Delegacia Regional de Penedo, na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto. A Polícia Civil deve começar a investigar o caso nesta sexta, 04, com o objetivo de encontrar explicações para o sumiço da penedense.

“Se alguém souber de alguma coisa avise a gente ou ligue para a polícia. Estamos muito preocupados e com medo de ter acontecido alguma coisa com minha filha. Nos ajudem, por favor. Estamos sofrendo muito com esse desaparecimento, ainda mais nos dias de hoje onde a violência está muito grande”, complementou Claudete em tom de emoção e desespero.


Por Aqui Acontece
03/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages