Morador de Delmiro-AL é preso acusado de associação ao tráfico de drogas na Bahia - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

15 de agosto de 2017

Morador de Delmiro-AL é preso acusado de associação ao tráfico de drogas na Bahia

Prisão de Marcos Barros e outro foi realizada após uma abordagem de Policiais Militares do 20º – BPM de Paulo Afonso.


Uma ação da Polícia Militar da Bahia na cidade de Paulo Afonso, nesta segunda-feira, 14, resultou na prisão de um morador de Delmiro Gouveia identificado como Marcos Barros, 43 anos. Com eles a polícia encontrou aproximadamente 23 quilos de maconha.

Segundo informações do site PA4, a polícia recebeu informações que na Rua 21 de abril – BTN I, em Paulo Afonso, funcionava um ponto de venda de drogas.

Diante das informações fizeram o cerco no local indicado e chamaram o proprietário, vindo atender a Sra. Maria Neuza Queiroz quando informada da denúncia, esta negou, oportunidade em que foram ouvidos latidos de cachorro nos fundos da casa. Com isso, os policiais foram averiguar a situação e ao chegarem na casinha do cachorro da raça Pitbull, encontraram amarrada no telhado uma caixa com uma bolsa contendo 15 tabletes de uma substância análoga a maconha pesando aproximadamente 23 kg.

A PM também fez busca na residência encontrando um carregador e 03 munições intactas calibre 635.

Durante a revista perceberam que dois homens em atitude suspeita estavam a todo tempo passando em frente à casa e ao serem abordados foram identificados pelos nomes de Josiel de Almeida, 38 anos, natural de Pedro Alexandre (suspeito de participar de quadrilha de assalto a banco e tem passagem por homicídio) e Marcos Barros, 43 anos, também com passagem por homicídio.

Foi encontrado com os suspeitos um cigarro de maconha, e no momento que estavam realizando a revista o celular do Josiel recebeu diversas mensagens de áudios via whatsapp, informando de que o mesmo deveria ir buscar o restante da droga.

Foi apreendida também uma camionete S10, branca, de placa KLN-5709; 03 celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 1.309,00 em espécie.

Diante dos fatos, os policiais fizeram a condução de todos para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, por sua vez Josiel e Marcos por associação ao tráfico de drogas.


Por Radar 89
14/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages