Um homem que conduzia um veículo Polo de cor preta acabou provocando um acidente ao atravessar o sinal vermelho, na Avenida Floriano Peixoto no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A colisão aconteceu por volta das 21h, desta quinta-feira, 3.
Segundo testemunhas, o homem que aparentava embriaguez teria furado o sinal e o condutor e o garupa de uma moto Pop-100 acabaram sendo atingidos, devido ao impacto eles foram arremessados ao solo e sofreram ferimentos graves.
Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia.
O condutor do carro foi detido por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).
Por Radar 89
04/08/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário