Operação resulta na apreensão de mil pedras de cracks, um baleado e vários presos em Delmiro-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

4 de agosto de 2017

Operação resulta na apreensão de mil pedras de cracks, um baleado e vários presos em Delmiro-AL

Ação foi realizada no Bairro Ponto Chique no município de Delmiro Gouveia.





Uma troca de tiros entre policiais e bandidos deixou uma pessoa ferida, na tarde desta quinta-feira, 3, por volta das 15h30min, no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O baleado trata-se do Professor Oberman.

Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do Radar 89 através da polícia, policiais teriam ido realizar prisões de traficantes no bairro, quando acabaram sendo recebidos a bala, houve uma intensa troca de tiros e o professor que estava junto com os envolvidos foi atingido no abdômen, ele foi socorrido pelos policiais e trazido para o hospital da cidade, onde foi transferido às pressas para Santana do Ipanema.

Seis pessoas foram presas em flagrante. Com eles foram apreendidas mais de 1.000 pedras de crack, mais de meio quilo de maconha, dinheiro e outros objetos.

Segundo a 2ª Seção do Estado Maior, responsável pelas investigações, o chefe da quadrilha trata-se do ‘Bolinha’, que é um velho conhecido da polícia. A última prisão dele foi durante um confronto entre a polícia e bandidos, onde oito criminosos tombaram.

No confronto de hoje, ele foi quem atirou na polícia ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo conseguiu escapar pelo matagal.






Por Radar 89
03/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages