Paciente em carroça: Capela-SE nega falta de ambulância - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

23 de agosto de 2017

Paciente em carroça: Capela-SE nega falta de ambulância




Durante o início da manhã desta quarta-feira, 23, imagens de uma paciente sendo levada por uma carroça ao Hospital São Pedro de Alcântara, em Capela, começaram a circular nas redes sociais. De acordo com a denúncia dos internautas, o município não teria ambulâncias para atender a população. Entretanto, a Prefeitura de Capela informou que todas as solicitações foram atendidas.

Uma das fotos mostra duas senhoras chegando à unidade hospitalar sentadas em uma carroça, outra retrata a frente do hospital com uma ambulância parada. O Portal Infonet procurou a assessoria de comunicação da prefeitura para entender o caso. De acordo com o órgão, o setor de transportes municipal recebeu duas solicitações de ambulâncias a residências, porém ambos os chamados foram atendidos.

Através da assessoria, nossa reportagem entrou em contato com Maria José, neta da paciente. Ela afirmou que a avó não solicitou a ambulância e preferiu ir até o hospital de carroça. “Ela não gosta de andar de carro, só pede quando está muito mal”, alegou.

A assessoria informa ainda que o município de Capela dispõe de duas ambulâncias e os dois veículos estavam no plantão de ontem. O setor acrescentou também que outra ambulância deve chegar ao município nessa sexta-feira, 25.

Por Jéssica França
23/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages