Penedense que estava desaparecido é encontrado morto em Porto Real do Colégio-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

14 de agosto de 2017

Penedense que estava desaparecido é encontrado morto em Porto Real do Colégio-AL









Um penedense de 33 anos que estava sendo procurado há alguns dias por seus familiares foi encontrado morto, neste domingo (13), na cidade de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações repassadas à redação do portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, populares estavam transitando pelas imediações da Codevasf quando avistaram um cadáver enterrado.

A polícia foi acionada e se deslocou a localidade informada na denúncia para averiguar o caso. Familiares de um homem que estava desaparecido também foram informados sobre o achado e se dirigiram ao local.

Na oportunidade, ficou constatado que o corpo encontrado era de Ronivon Rodrigues, de Penedo. Segundo sua família, ele estava sem dar notícias há 3 dias.

Ainda não há informações sobre a causa da morte do penedense. O caso será investigado, mas quem tiver informações sobre o crime poderá ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.


Por Aqui Acontece
14/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages