Acusado de crimes em Penedo-AL reage a abordagem policial e é baleado na Vila Matias - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de setembro de 2017

Acusado de crimes em Penedo-AL reage a abordagem policial e é baleado na Vila Matias




Um jovem identificado como Diogo Santos da Silva, de idade não revelada, foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 20 de setembro, após reagir a uma abordagem policial na Vila Matias, conjunto situado no bairro Dom Constantino, parte alta do município ribeirinho.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o jovem estava em uma residência da referida localidade e ao perceber a aproximação dos militares atirou contra a viatura. Houve troca de tiros e ele acabou levando a pior.

Gravemente ferido, Diogo Santos, que é conhecido como Pitanga, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu os primeiros cuidados antes de ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.

Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do jovem que é acusado de ser o autor de alguns atos infracionais/crimes registrados em Penedo, inclusive de um homicídio que vitimou uma jovem no Mata Atlântica, há aproximadamente dois anos.


Por Aqui Acontece
20/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages