Adolescente acusado de tentar matar comerciante em Penedo-AL é apreendido - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

27 de setembro de 2017

Adolescente acusado de tentar matar comerciante em Penedo-AL é apreendido




O trabalho conjunto da Polícia Militar com a Polícia Civil deu uma resposta rápida a sociedade ribeirinha quanto ao atentado sofrido pelo comerciante identificado até o momento apenas “Lú”, crime registrado por volta das 07 horas desta quarta-feira, 27 de setembro, na Rua Campos Teixeira, situada no Centro de Penedo.

Em contato com a nossa redação, o delegado regional Fernando Lustosa confirmou que um adolescente foi apreendido acusado de ser o autor material da tentativa de homicídio sofrido pelo comerciante que é bastante conhecido na parte baixa da cidade ribeirinha.

Ainda segundo Lustosa, o menor confessou que foi o autor dos disparos que deixou o comerciante de 37 anos gravemente ferido, mas ainda não declarou o que teria motivado o crime. “Estamos na delegacia ouvindo o menor para esclarecermos o caso de uma vez. Quanto à questão da autoria não nos resta mais dúvidas”, salientou o delegado.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste para saber mais informações sobre o estado de saúde do comerciante. A pessoa que nos atendeu informou que o mesmo encontra-se no centro cirúrgico e que seu caso inspira cuidados.


Por Aqui Acontece
27/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages