Após perseguição, jovem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Penedo-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

27 de setembro de 2017

Após perseguição, jovem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Penedo-AL



Após receber várias denúncias dando conta de que em uma residência situada na Rua Campos Teixeira, no Centro de Penedo, estava havendo a constante comercialização de entorpecentes, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) programou uma operação e caiu em campo na tarde desta terça-feira, 26 de setembro.

De acordo com as informações policiais, ao se aproximar do referido endereço, a guarnição percebeu alguns indivíduos se evadindo do local, deixando para trás uma motocicleta com chassi adulterado e que, ainda segundo a polícia, era usada na comercialização de entorpecentes.

No relatório da Polícia Militar consta ainda a informação de que enquanto uma viatura perseguia os suspeitos, a outra ficou no local da denúncia e, com autorização do pai de um jovem identificado como Eric Ferreira Costa, 21 anos, entrou no imóvel e conseguiu encontrar no quarto dele bombinhas de maconha e pedaços de crack.

Eric Ferreira foi alcançado e recebeu voz de prisão. Na ocasião o mesmo estava usando uma tornozeleira eletrônica por ter sido condenado pelo crime de tráfico de drogas em 2015. O mesmo estava em liberdade há apenas 3 meses. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

No total, os policiais encontraram em poder do jovem 14 bombinhas de maconha, pesando 6 gramas, além de 9 pedaços de crack, com peso de 29 gramas.



Por Aqui Acontece
27/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages