Em plena luz do dia, mulher é roubada em ponto de ônibus de Penedo-AL por dupla da bicicleta - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

28 de setembro de 2017

Em plena luz do dia, mulher é roubada em ponto de ônibus de Penedo-AL por dupla da bicicleta



Dois elementos armados com um revólver e em uma bicicleta roubaram uma mulher por volta das 08 horas desta quarta-feira, 27 de setembro, nas imediações da Rua João Pessoa, no Centro Histórico do município de Penedo.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, a vítima estava em um ponto de ônibus quando a dupla se aproximou, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Sem se preocupar com a movimentação do local, e demonstrando bastante frieza, os criminosos subtraíram um bolsa da vítima contendo celular, documentos e dinheiro. Em seguida eles fugiram de bicicleta, tomando destino ignorado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dessa dupla, que pode ser a responsável por outros assaltos registrados recentemente em Penedo, entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.


Por Aqui Acontece
27/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages