Jovem que saiu de Porto Real-AL em busca de trabalho no RJ morre vítima de bala perdida de fuzil - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de setembro de 2017

Jovem que saiu de Porto Real-AL em busca de trabalho no RJ morre vítima de bala perdida de fuzil




O jovem Cláudio Cardozo Júnior, que há poucos meses saiu de Porto Real do Colégio em busca de trabalho no Rio de Janeiro, morreu nas primeiras horas desta quarta-feira, 20 de setembro, após ser atingido, supostamente, por uma bala perdida de um armamento pesado conhecido como fuzil.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Júnior, como era mais conhecido, já estava trabalhando em um estabelecimento comercial e foi baleado no momento em que retornava para a residência onde estava hospedado.

Em contato com nossa redação, um conhecido da família do jovem contou que Cláudio Cardozo tinha ido ao Rio de Janeiro contra a vontade seus pais, por ser filho único do produtor de eventos, Kal Produções e da enfermeira Luciana, pessoas essas bastante conhecidas e queridas em Porto Real do Colégio.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento do jovem que morreu tentando realizar o sonho de vencer na vida.


Por Aqui Acontece
20/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages