Jovem sai de casa para comprar pão e é assassinado no bairro Raimundo Marinho em Penedo-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de setembro de 2017

Jovem sai de casa para comprar pão e é assassinado no bairro Raimundo Marinho em Penedo-AL

Um jovem identificado até o momento apenas como Baiano e Ninho foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 19 de setembro, nas proximidades do conjunto Mata Atlântica, situado no bairro Raimundo Marinho, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o jovem foi executado no momento em que retornava para sua residência. Ele tinha saído de casa para comprar pão em uma padaria da região, mas acabou sendo mais uma vítima da violência que a cada dia que passa ceifa novas vidas e assusta os alagoanos.

No local, ninguém soube informar as características dos autores do crime, que fugiram tomando destino ignorado, após comprovarem que a vítima tinha morrido. Informações extraoficiais dão conta de que o jovem era marido de uma mulher que foi assassinada há pouco de mais de um ano na Bahia, vítima de uma suposta bala perdida.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos cabíveis sejam adotados.


Por Aqui Acontece
19/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages