Morador de Igreja Nova é preso após cometer série de assaltos na zona rural de Coruripe-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de setembro de 2017

Morador de Igreja Nova é preso após cometer série de assaltos na zona rural de Coruripe-AL

Dois criminosos que estavam portando uma arma de fogo e em um veículo Fox de cor cinza e placa ORE-3450 (Arapiraca-AL) fizeram um arrastão no final da tarde desta segunda-feira, 18 de setembro, no povoado Botafogo, localizado na zona rural de Coruripe. Várias pessoas tiveram celulares e dinheiro roubados pelos elementos.

De acordo com as informações policiais, assim que recebeu um chamado sobre a ocorrência, os militares foram ao local e comprovaram o fato. Ao perceber a aproximação da viatura, os elementos empreenderam fuga, mas foram perseguidos e alcançados nas proximidades da saída do povoado.

Ainda segundo a polícia, um dos elementos conseguiu fugir por um matagal, mas o outro, identificado como Michel Leonel Bezerra, 37 anos, não teve a mesma sorte e acabou sendo preso. Com o indivíduo, que reside no município de Igreja Nova, os militares encontraram um revólver calibre 38, R$ 386 em espécie e seis aparelhos celulares.

Michel Leonel recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde o acusado foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça alagoana. O outro homem que participou da ocorrência ainda não foi localizado.



Por Aqui Acontece
19/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages