Mulher é assassinada dentro de cozinha de escola em Porto Real do Colégio-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

25 de setembro de 2017

Mulher é assassinada dentro de cozinha de escola em Porto Real do Colégio-AL

Uma mulher identificada como Eunice Luiz dos Santos, 50 anos, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, dentro de uma cozinha de uma escola situada no povoado Canoinha, na zona rural do município de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto a polícia, a vítima tinha acabado de chegar a Escola Professora Antônia Rosa, onde trabalhava como cozinheira, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo na região das costas e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo a polícia, Eunice Luiz é a 5ª pessoa da mesma família a ser assassinada. Logo após o crime o autor dos disparos fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.



Por Aqui Acontece
25/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages