PC cumpre mandado de internação em Propriá-SE - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de setembro de 2017

PC cumpre mandado de internação em Propriá-SE

Jovem é conhecido na região pela prática de vários atos infracionais e crimes




Policiais Civis lotados no município de Propriá cumpriram nessa terça-feira, 5, mandado de internação definitiva emitido pela Comarca do município em desfavor de Jonathan Oliveira dos Santos, popularmente conhecido como “Tantan”, 18 anos.

Os agentes de segurança realizavam diligências investigativas com o intuito de combater a prática de roubos e furtos na região e localizar objetos roubados. Durante o patrulhamento, as equipes avistaram Jonathan, que é conhecido na região pela prática de atos infracionais e crimes. De imediato, os policiais realizaram a abordagem e confirmaram em sistema a existência de dois mandados de internação contra Jonathan.

De acordo com o delegado João Eduardo, um dos mandados de internação é definitivo, constando condenação e aplicação de medida socioeducativa de internação pelo prazo máximo de um ano e seis meses. “Jonathan seguirá para o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), onde permanecerá internado. A Polícia Civil continua com as ações de combate a roubos e furtos na região, reforçando o cumprimento de mandados criminais”, concluiu.

A sociedade pode contribuir com o trabalho dos agentes de segurança denunciando práticas delitivas ao Disk-Denúncia da Polícia Civil 181 ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE. A população do município de Propriá pode contribuir também realizando denúncias à Delegacia Regional do município por meio do telefone (79) 3322-6550 ou (79) 3322-1406, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos. Lembrando a todos que o sigilo é absoluto.


Por SSP-SE
06/09/2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages