Polícia cumpre mandado e prende acusado de tráfico de drogas em Propriá-SE - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de setembro de 2017

Polícia cumpre mandado e prende acusado de tráfico de drogas em Propriá-SE

A prisão ocorreu após as investigações da polícia e emissão do mandado de prisão preventiva



Na última segunda-feira, 17, policiais civis lotados na Delegacia de Propriá cumpriram mandado e efetuaram a prisão preventiva de Thiago dos Santos, 29, conhecido como "Cãozinho", acusado de tráfico de drogas.

As investigações, coordenadas pelos delegados João Eduardo e Antônio Wellington, o apontaram como um dos envolvidos com o tráfico local. Em 25 de abril do ano passado, por exemplo, policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) receberam denúncias indicando que uma residência em Propriá estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Após receberem as informações, equipes se mobilizaram e ao chegarem nas proximidades do local, avistaram três indivíduos que empreenderam fuga ao perceberem a aproximação dos militares.

Na data do fato, foram encontrados no imóvel pertencente a Cãozinho,  37 trouxas de cocaína, 115g da mesma droga, diversos frascos contendo um entorpecente popularmente conhecido como “loló”, balança de precisão, além de outros produtos químicos para mistura da droga. Apesar das diligências realizadas pelo local, o trio não foi localizado. 

Desta vez, Thiago não conseguiu fugir do cerco policial e com ele foi encontrada uma trouxinha de cocaina, bem como a quantia de R$260,00 em notas de baixo valor. Diante do resultado da ocorrência, o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá.


Por SSP-SE
19/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages