Professora é vítima de tentativa de homicídio no Vale do São Francisco em Penedo-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de setembro de 2017

Professora é vítima de tentativa de homicídio no Vale do São Francisco em Penedo-AL




Uma professora identificada como Jaqueline de Oliveira Evangelista, 36 anos, sofreu um atentado no início da tarde desta quinta-feira, 14 de setembro, em uma residência situada no Vale do São Francisco, conjunto habitacional que fica localizado na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio companheiro da vítima. Bruno dos Santos Silva, 28 anos, já é considerado como foragido da polícia.

Ainda segundo as informações policiais, a vítima estava em sua residência quando o acusado chegou e deu início a uma discussão. Poucos segundos depois, ele teria pego uma arma branca e desferido golpes na direção de Jaqueline de Oliveira, que foi atingida em várias partes do corpo.

Logo após o crime, o elemento fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Por sorte os golpes não atingiram nenhuma região vital da professora, que não corre risco de morte.

A polícia não informou o que teria motivado o crime.


Por Aqui Acontece
14/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages