SERTÃO: Pai acusa ex-companheira de vender filho a uma advogada - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de setembro de 2017

SERTÃO: Pai acusa ex-companheira de vender filho a uma advogada




Por meio de um programa na rádio Xodó FM, um ouvinte do município de Poço Redondo denunciou sua ex-companheira por “vender” seu filho a uma advogada.

Segundo, José Alves dos Santos Sobrinho, denunciante, sua antiga companheira, identificada como Luzia, abriu mão do filho fruto do relacionamento entre os dois pelo preço de R$ 5.000,00. A suposta “compradora” é uma advogada de nome Janis, atuante na cidade de Porto da Folha.

Diante da acusação, a advogada declarou: “sou uma pessoa ética e de moral, esse senhor deveria ser melhor orientado. Esse processo corre em segredo de Justiça. Não conheço esse homem, meu contato com ele só se dará em mesa de audiência, não sou ré do processo, sou parte, o réu é ele. E observem que quem impetrou com a denúncia foi o Ministério Público de Porto da Folha. Ele usa de má fé para ofender os outros, assim não irei comentar sobre o assunto e nem detalhar o caso, mas o trâmite parte de maus tratos.”

O radialista Williame Lima, que contatou Janis, também a questionou embasado no fato de José ser o pai da criança. A advogada respondeu que o pai só teria procurado saber do filho um ano e meio depois do seu nascimento. “Que pai é esse que não sabe nem o nome do filho? Ele só procurou registrar o filho mês passado, assim que ele diz que ama essa criança?”, questionou.


Por Mais Sertão
14/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages