Traficantes invadem casa e executam rivais no município de Neópolis-SE - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de setembro de 2017

Traficantes invadem casa e executam rivais no município de Neópolis-SE




A madrugada deste domingo (17) foi sangrenta em Sergipe. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), foram seis mortes violentas por arma de fogo e outras duas por acidente de trânsito. O fato que mais chamou a atenção aconteceu no município ribeirinho de Neópolis, no Baixo São Francisco. Lá, uma quadrilha de traficantes executou três membros de uma facção rival.

Conforme relatos do 2º Batalhão da Polícia Militar de Neópolis ao AJN1, o crime ocorreu no início dessa madrugada. Uma gangue rival que comanda o tráfico de drogas invadiu a residência da quadrilha oponente e atirou inúmeras vezes, zarpando em seguida, em direção ao rio São Francisco, na divisa com Alagoas. Todos os corpos estão sem identificação, entre eles, o de uma mulher. A PM ainda não tem pistas do autor ou autores da chacina.

Vigilante de fábrica

Ainda em Neópolis, um vigilante da fábrica de tecidos Peixoto, identificado como Fernando Freire Bastos, 25 anos, foi morto a tiros após perseguir um indivíduo que teria assaltado o estabelecimento. Durante a perseguição, o bandido deflagrou um tiro certeiro no vigilante, que veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Neópolis. O assassino, conforme a PM, já foi identificado e preso no início da manhã de hoje.

Outras mortes

No município de Porto da Folha, o casal Maria Geraldina de Jesus, 64, e Francisco Bastista Xavier, 66, morreram após queda de moto no povoado Lagoa do Rancho.

Já os corpos de Richard Sena de Souza, 27, e Cleberton Alves Santos, 43, foram recolhidos pelo IML vítimas de arma de fogo, oriundos, respectivamente, do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, e da Barra dos Coqueiros.


Por AJN1
17/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages