PC investiga execução em assentamento de Poço Redondo-SE - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de outubro de 2017

PC investiga execução em assentamento de Poço Redondo-SE




A equipe de investigações da Delegacia de Poço Redondo ainda não dispõe de pistas dos dois desconhecidos que executaram a tiros Valterino da Silva, o “Solteiro”, 43. O crime aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (5) na estrada que dá acesso ao assentamento Santo Antônio em Poço Redondo, depois que a dupla invadiu a casa e raptou a vítima no assentamento Maria Feitosa.

Os primeiros levantamentos realizados por policiais indicam que os desconhecidos chegaram na localidade se passando por policiais e procurando informações sobre o endereço de Valterino. Em seguida, invadiram, a casa da vítima, que foi obrigada a entrar no carro e seguir com os desconhecidos. Minutos depois, os criminosos executaram Valterino com tiros na cabeça. O corpo foi encontrado na estrada de acesso ao assentamento Santo Antônio.

Equipes da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram realizando rondas na localidade, mas não conseguiram informações sobre a dupla. Pelas características do crime, existe a suspeita que a motivação pode ter relação com vingança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

Balanço

Outro assassinato registrado no sertão sergipano aconteceu no final da manhã de ontem, na cidade de Nossa Senhora da Glória. José Arnaldo dos Santos, o “Zé Miúdo”, 44, foi executado a tiros quando estava em um sítio no conjunto Joviano Barbosa. A informação é que os criminosos estavam em um veículo Siena que foi encontrado incendiado em uma estrada de acesso ao povoado Cabeça da Vaca, e deram sequência a fuga em uma pick-up Saveiro.

Já na Barra dos Coqueiros, Devid Bruno Araújo Santos, 18, foi mortos a tiros quando conversava com um colega em frente a uma residência na rua João Batista. Os criminosos chegaram ao local em um veículo HB-20 de cor branca e efetuaram vários disparos contra a vítima e o colega.

Devid teve morte no local, enquanto o outro homem, mesmo baleado, conseguiu correr e fugir pelos fundos de uma casa. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi submetido a uma cirurgia e permanece internado sob observação médica. Segundo familiares, seu quadro clínico é considerado estável.

Após o assassinato, que foi o terceiro registrado na Barra em pouco mais de 24 horas, equipes do Grupo Especial de Tático de Motos (Getam), com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) conseguiu localizar o veículo utilizado no crime. O HB-20, que havia sido roubado horas antes, foi encontrado nos fundos de uma escola do município.


Por AJN1
06/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages