Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Delmiro Gouveia-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de outubro de 2017

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Delmiro Gouveia-AL

CG-150 e Pop-100 foram recuperadas através de denúncias. Um jovem foi preso e um menor apreendido.

Duas motos que foram roubadas nesta semana, foram recuperadas nesta quinta-feira, 19, durante uma ação da Polícia Militar em Delmiro Gouveia. Um menor foi apreendido acusado de furtar a motocicleta, outro jovem foi preso acusado de ter comprado a moto que tinha queixa de roubo.

O primeiro caso aconteceu, depois que a vítima viu um rapaz conduzindo a moto que era dela e havia sido roubada, ela acionou a polícia, e o jovem acabou sendo preso. Na delegacia, durante oitiva com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, ele disse ter comprado a moto por um preço de R$ 1.000,00 a um amigo, buscas foram realizadas, mas o rapaz não foi encontrado. O jovem foi autuado em flagrante por receptação.

O segundo caso, aconteceu após denúncias anônimas, guarnições da Rádio Patrulha e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) invadiram uma residência nas 369 casas e encontraram a motocicleta que havia sido furtada na última segunda-feira, 16, um menor foi apreendido, suspeito de ter praticado a infração.

O trabalho foi coordenado pelo Sargento PM Da Silva e supervisionado pelo delegado regional, Rodrigo e o Major Anaximandro Tenório.



Por Radar 89
19/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages