Polícia realiza megaoperação de combate ao crime no sertão - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

4 de outubro de 2017

Polícia realiza megaoperação de combate ao crime no sertão





Equipes das polícias Civil e Militar estão mobilizadas desde o início da manhã desta quarta-feira para cumprir 26 mandados e de prisão e outros 23 de busca e apreensão na região do sertão sergipano. A ação  denominada de “Biona”, é resultado de quase um ano de investigações da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, que já levaram a apreensão de mais de 20 kg de maconha. Até o momento 14 pessoas foram presas, duas delas na cidade paulista de Diadema.

Dentre os presos estão Claudenilson Nascimento Souza, 31, Ugo Samuel Alves de Jesus, 20, Leilson Rodrigues Tavares de Lima, 24,, Grace Kelly Santos, 28, Marta Suely da Silva, 29. Também foram aprendidas várias joias, aparelhos celulares, tablet, notebook e um revólver calibre 38.

De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação, que é coordenada pelo delegado regional de Nossa Senhora da Glória, Jorge Eduardo, envolve cerca de 150 homens de várias delegacias do interior, unidades especializadas – Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb) – e Batalhões da PM – Companhia de Caatinga e Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Os mandados de prisão e de busca e apreensão estão relacionados aos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado e homicídios no sertão sergipano. Detalhes da operação, que ainda está em andamento, serão repassados à imprensa durante entrevista coletiva da sede da SSP.



Por AJN1
04/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages