Equipes da Delegacia Regional de Propriá deram cumprimento nessa segunda-feira, 30, a dois mandados de prisão. O primeiro em desfavor de Charles do Carmo, 48 anos, pelo prática de violência doméstica; e o segundo em desfavor de Arnaldo dos Santos Andrade, 38, por furto qualificado.
Segundo o delegado João Eduardo Dantas, a Polícia Civil vem intensificando as ações voltadas a cumprimentos de mandados de prisão, destacando o fato de, conforme estatística divulgada pela Secretaria de Segurança Pública, a Delegacia de Propriá ter sido a segunda delegacia do interior do Estado em quantidade de prisões decorrentes a mandados durante o terceiro trimestre (julho a setembro) deste ano.
Para o delegado, "é importante que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-1406, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos".
31/10/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário