Dupla em motocicleta executa homem com diversos disparos de arma de fogo em Igreja Nova-AL - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

1 de novembro de 2017

Dupla em motocicleta executa homem com diversos disparos de arma de fogo em Igreja Nova-AL

Dois elementos ainda não identificados executaram nesta segunda-feira, 30 de outubro, um homem identificado como José Muniz Santos no povoado Tapera, situado na zona rural do município de Igreja Nova, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava na porta de sua residência quando a dupla se aproximou em uma motocicleta de características não anotadas e com armas de fogo em punho. José Muniz ainda tentou correr, mas foi alvejado por diversos projéteis.

Ainda segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no momento do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.



Por Aqui Acontece
31/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages