Foragido da justiça baiana é preso em Água Branca-AL pela Polícia Militar - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

15 de novembro de 2017

Foragido da justiça baiana é preso em Água Branca-AL pela Polícia Militar

Oclecio Rodrigues Gomes estava na feira livre da cidade, dizendo que era funcionário de uma empresa de coleta de lixos, durante abordagem, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.


Policiais Militares do Grupamento de Água Branca prenderam na tarde desta segunda-feira, 13, um homem identificado como Oclecio Rodrigues Gomes, que é foragido da justiça do Estado da Bahia.

Segundo a polícia, feirantes ligaram para a PM, informando que um homem estava se apresentando como funcionário de uma empresa de coleta de lixos, pedia uma contribuição ou espécie de taxa pelos serviços prestados. Os policiais foram na localidade e ao chegar solicitaram a sua identificação.

Oclecio negou ser funcionário da suposta empresa de coleta de lixo e afirmou que se usava desse artifício, com intuito de arrecadar dinheiro para sua família.

Durante consulta no Sistema Policial, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia regional onde está à disposição da justiça baiana.


Por RadaR 89
14/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages