Foragido do Presídio de Glória é recapturado pelo Gati - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

25 de novembro de 2017

Foragido do Presídio de Glória é recapturado pelo Gati




A Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior realizou a prisão de dois indivíduos, na tarde desta sexta-feira, 24, suspeitos de cometerem diversos assaltos, sendo um deles condenado a mais de 80 de prisão e foragido do presídio de Nossa Senhora da Glória e recuperou ainda dois carros com restrição de roubo.

Durante patrulhamento pela Zona Sul da Capital, militares do GATI foram informados de que dois suspeitos de efetuarem diversos assaltos com emprego de violência estariam numa propriedade particular do Mosqueiro, momento em que as equipes se deslocaram para região e realizaram diversas buscas, encontrando numa casa dois indivíduos com as características recebidas. Então o grupamento fez uma aproximação e utilizando-se dos procedimentos de busca pessoal e de identificação para uma melhor averiguação, identificaram Alexandre Felipe Gonçalves Feitosa e Ednilton Rocha Santos, que é foragido do presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora de Glória e condenado a mais de 80 anos de prisão.

Os indivíduos estavam em poder de dois automóveis com restrição de roubo, um Agile de cor prata e placa NVI-3247, roubado no dia 22/11/2017 e um Palio de placa OLE-2832. Com os mesmos ainda foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, 8 munições de calibre .380 e uma munição de .40, 3 celulares e uma pequena quantidade de maconha.

O caso foi encaminhado à Delegacia onde todas medidas legais e administrativas foram adotadas.


Com informações da SSP
25/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages