Homem morre afogado no Rio São Francisco - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

7 de novembro de 2017

Homem morre afogado no Rio São Francisco




Mais um afogamento é registrado no Rio São Francisco. O caso aconteceu nessa segunda-feira, 06 de novembro, no Povoado Saúde, em Neópolis, região do baixo São Francisco. 

Roberto Costa Pereira, de 47 anos, tomava banho no Velho Chico quando acabou se afogando. O corpo da vítima deu entrada no IML às 16h45. 

Outras mortes 

Nailson dos Santos Chagas Júnior, de 29 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo na Barra dos Coqueiros; Michael Barbosa dos Santos, de 21 anos, foi alvejado e morto a tiros no centro de Aracaju; Edenilton Souza dos Santos, de 35 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro. A vítima chegou a ser levada ao Huse, mas não resistiu; G. M. P. S. e C. N. P. S., ambos de 6 anos, foram vítimas de morte por ação contundente no Povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores; José Vieira dos Santos, de 80 anos, foi vítima de queda da própria altura, em Estância. A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Huse; Cristóvão Santana Souza, de 30 anos, foi vítima de arma branca, no Assentamento Santa Maria das Lajes. O corpo foi recolhido no Hospital de Poço Verde.



Por Pingou Notícias
07/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages