Mulher é abordada por criminoso e tem celular roubado em plena luz do dia no comércio de Penedo-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

28 de novembro de 2017

Mulher é abordada por criminoso e tem celular roubado em plena luz do dia no comércio de Penedo-AL




Em plena luz do dia, uma jovem de apenas 27 anos identificada como Adriana Teodoro dos Santos foi abordada por um criminoso armado e teve seu aparelho de telefonia móvel roubado enquanto caminhava pela Avenida Floriano Peixoto, no Centro comercial do município de Penedo.

De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Adriana Teodoro passeava pelo comércio de Penedo quando um homem, aparentemente sob efeito de entorpecentes, se aproximou e com uma arma branca em punho abordou a vítima.

Ainda segundo a polícia, sem esbanjar qualquer tipo de reação e temendo por sua vida, a vítima entregou seu aparelho celular para o criminoso que logo em seguida fugiu do local tomando destino ignorado.

Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito de ter cometido o crime. Imagens de câmeras que fazem o monitoramento eletrônico de estabelecimento comercial situados na avenida deverão ser solicitadas para auxiliar na identificação do elemento.


Por Aqui Acontece
28/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages