Operação cumpre três mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão em Propriá-SE - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de novembro de 2017

Operação cumpre três mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão em Propriá-SE

                    Foram apreendidas armas e drogas





Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Propriá realizaram operação que resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na cidade. Foram presos: Genisson Gomes da Silva, 30; Anderson Gomes da Silva, 28; Aparecido Paulo da Silva, 54; e Jeferson Gomes da Silva, 19.

As informações apontavam para a existência de tráfico de drogas realizado pelos investigados nas ruas Dom José Vicente Távora e Juvêncio de Brito, em Propriá, já havendo mandado de prisão em desfavor de três deles. Foram apreendidos ainda cerca de 400g de maconha e seis trouxas contendo cocaína, além de sementes de maconha.

Mais cedo, na manhã desta quarta-feira, 1°, os policiais, juntamente com o delegado João Eduardo Dantas, prestaram apoio aos policiais civis lotados na Delegacia de Malhada dos Bois, em ação que resultou na apreensão de uma adolescente,17, a qual estava com um revólver calibre 38 com numeração raspada e dez munições, bem como uma pequena quantidade de droga. A ação ocorreu no Povoado Cruz das Donzelas.

Também foi efetuada a prisão de Sérgio Celestino Santos pelo cometimento de um homicídio ocorrido no município de Itaporanga D'ajuda no ano passado. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Propriá, encerrou a operação iniciada na segunda-feira, 30, a qual resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão, oito mandados de prisão e duas prisões em flagrante.


Por SSP-SE
03/11/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages