Equipes da Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Fernando Lustosa, prenderam em uma operação deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira, 08 de novembro, duas pessoas acusadas de diversos crimes em Penedo.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, um dos presos foi identificado como Cosme José da Silva, 32 anos. O indivíduo estava foragido desde 07 de setembro de 2008, data em que, ainda segundo a polícia, executou um homem identificado como Evandro Monteiro, em Penedo.
Cosme José tem uma ficha criminal extensa. Além desse homicídio, ele responde também por outros assassinatos e lesão corporal, entre outros crimes registrados em Penedo.
A outra pessoa apreendida durante a operação foi um adolescente de 17 anos, considerado pela polícia como um elemento de alta periculosidade. O menor responde por atos infracionais de tentativa de latrocínio (contra uma professora), porte ilegal de arma de fogo e também uma tentativa de homicídio (atirou contra uma guarnição militar no mês junho de 2017).
Cosme e o adolescente foram encaminhados à delegacia de Penedo e, após os procedimentos cabíveis, foram transferidos para uma delegacia da região, onde permanecerão aguardando transferência para o sistema prisional alagoano. A polícia não informou o local onde os presos foram localizados.
Por Aqui Acontece
08/11/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário