Polícia prende dupla com escopeta e maconha em Brejo Grande - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de novembro de 2017

Polícia prende dupla com escopeta e maconha em Brejo Grande

Cinco mandados de busca e apreensão também foram cumpridos



Nesta sexta-feira, 10, a Delegacia de Brejo Grande confirmou que três indivíduos foram presos por mandado de prisão preventiva, acusados de homicídios na cidade. Lá também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Dando continuidade às diligências a Polícia Civil foi checar os pontos, a partir de denúncias, onde possivelmente estariam escondidos os foragidos e algumas pessoas que estariam praticando assaltos na região.

Segundo o delegado Neviton Rodrigues, assim que foram encerradas as diligências em Brejo Grande, o grupo foi ao povoado Serrão, em Ilha das Flores, e depois seguiu para o povoado Ponta dos Mangues, em Brejo Grande, no qual encontraram uma arma de fogo, tipo escopeta, com Cícero do Santos Filho, de 26 anos, que foi preso em flagrante juntamente com um parceiro, que estava com uma trouxa de maconha.

Cícero já tem passagem pelo Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), loccalizado no Santa Maria, em Aracaju. Além disso, o delegado informou que estão em diligências sobre um carro roubado no município.


Por SSP-SE
10/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages