PROPRIÁ-SE- Polícia cumpre três mandados de prisão e apreende revólver - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de novembro de 2017

PROPRIÁ-SE- Polícia cumpre três mandados de prisão e apreende revólver


Os mandados foram expedidos relacionados aos crimes de roubo, furto e homicídio



Policiais Civis lotados no município de Propriá cumpriram na última sexta-feira, 10, três mandados de prisão e apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições.

Durante a ação foram presos Luiz Paulo do Nascimento dos Santos, 28 anos e Damião José Oliveira Santos, 27 anos, ambos por mandado de prisão definitiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Propriá pelo crime de furto e roubo, respectivamente. Foi preso também Deivide dos Santos, 28 anos, em cumprimento a mandado expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Carmópolis, por crime de homicídio ocorrido no município.

Foi apreendido um revólver da marca Taurus calibre 38 com seis munições, cuja propriedade da arma está sendo investigada. Segundo o delegado João Eduardo, a Polícia Civil vem intensificando as ações voltadas a cumprimentos de mandados de prisão e combate aos crimes no município de Propriá e região.

Ainda, segundo ele, a sociedade pode colaborar com a polícia por meio do aplicativo do Disque-Denúncia da Polícia Civil ou por meio do 181. "A ligação é gratuita e o sigilo absoluto. Outra forma de contribuir com o trabalho dos policiais é por meio do telefone da Delegacia Regional de Propriá, (79) 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos", finalizou.



Por SSP-SE
13/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages