Adutora rompe e deixa quatro municípios sem o abastecimento de água - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

12 de dezembro de 2017

Adutora rompe e deixa quatro municípios sem o abastecimento de água

Poço Redondo, Monte Alegre, Porto da Folha e Glória foram atingidas.

Reparo na adutora deve ser concluído na noite deste domingo (Foto: Deso, Divulgação)

Adutora do Sertão rompeu mais uma vez na noite de sábado (9) no município de Porto da Folha (SE). A previsão é que o reparo no local seja concluído às 19h deste domingo (10) e que a distribuição de água seja normalizada gradativamente.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o abastecimento ficou comprometido em Poço Redondo, Monte Alegre e em alguns povoados de Porto da Folha e Nossa Senhora da Glória.

Com o rompimento, um jato de água atingiu uma casa localizada a cerca de 40 metros da adutora. O assessor de comunicação da Deso, Flávio Vieira, disse que a autarquia vai assumir os custos pela reconstrução de partes do muro e telhado danificados. Os eletrodomésticos atingidos também serão ressarcidos.

“A Deso disponibilizou uma pousada para o proprietário da casa atingida passar a noite, mas ele optou por ficar na casa de um vizinho. Não houve vítimas, ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais que vamos assumir e resolver já na segunda-feira (11)”, destacou o assessor da companhia.
A Deso informou que às 20h de domingo a manutenção já tinha sido concluída e que o sistema tinha voltado à operação.


Por G1-SE
11/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages