Atrações confirmadas para a Festa de Bom Jesus de Propriá 2018 - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

24 de dezembro de 2017

Atrações confirmadas para a Festa de Bom Jesus de Propriá 2018



O município de Propriá, distante 100 Km da capital Aracaju, comemora neste ano que se aproxima 114 anos de tradição, iniciada pela família Real em 1808, ao qual nos dias de hoje torna-se a festa de maior expressão da cidade ribeirinha.

Festa essa comemorada sempre por volta dos dias 18 a 20, e finalizada  de 26 a 29 de Janeiro, repleta de atrações locais e nacionais, no decorrer de todas as edições passaram grandes bandas do cenário nacional, Wesley Safadão, Ed City, Forró dos Plays, Silvanno Salles, Belo, Aviões do Forró, Frank Aguiar e muitas outras.

Esta grandiosa comemoração de fé e devoção é marcada por Encontros Culturais com bandas locais, Festa no Palco principal com bandas nacionais, exposições e a famosa Procissão Fluvial que todo ano atrai milhares de turistas a cidade.

Este ano na administração do Prefeito Yokanaan Santana (PSB) atual prefeito da cidade, esta correndo contra o relógio atras de patrocínio com políticos e iniciativa privada, devido a crise que o País ainda enfrenta, o mesmo conseguiu a priore subsídios com os Deputados Valadares Filho (PSB) e está buscando a ajuda dos Deputados João Daniel (PT) e Luciano Bispo (PMDB).

Em primeira mão vazaram as primeiras atrações confirmadas para este evento:


Devinho Novaes "o Boyzinho" residente do bairro Santo Antônio, em Aracaju, cantor de grande sucesso em Sergipe que agora, após a grande repercussão da mídia, devido a parti pação no programa a Hora do Faro da Tv Record, toma ares nacionais ficando conhecido como o mais novo fenômeno do Arrocha do Brasil, esta confirmadíssimo para este grandioso evento.


Valneijós a banda que embala gerações não poderia faltar, é a segunda banda confirmada para o evento.

Por: Redação JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages