Carro roubado é recuperado em Propriá-SE e autores do crime são presos - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

5 de dezembro de 2017

Carro roubado é recuperado em Propriá-SE e autores do crime são presos

Imagens de uma câmera de segurança auxiliaram na identificação dos autores do assalto.




Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram na madrugada desse domingo (3), em Propriá,o Cherry Celer Hatch, de cor branca, roubado no dia 21 de novembro em Aracaju. O assalto aconteceu na avenida Hermes Fontes no bairro Salgado Filho. Imagens de uma câmera instalada em um estabelecimento comercial da localidade auxiliaram na identificação dos envolvidos e levou o Departamento de Narcóticos (Denarc) a prender Enefitali Teles de Jesus Neto e Roque Matheus Andrade Nascimento.



De acordo com o delegado Hildemar Rios, as investigações tiveram início a partir da análise das imagens das câmeras de segurança e também com base em informações fornecidas pela população, através do Disque Denúncia. Durante o curso do inquérito, o Denarc efetuou a prisão de uma dupla acusada de tráfico de drogas e que possuía envolvimento com as práticas de roubo, furto e receptação de veículos.

As investigações continuaram e concluíram que ambos tinha participação no roubo do veículo que foi localizado na cidade de Propriá. O carro já estava com placas clonadas, foi apreendido e posteriormente devolvido a vítima, juntamente com documentos pessoais, cartões bancários e outros pertences que estavam no interior do veículo na ocasião do roubo.

A Polícia Civil, por meio da DRFV, solicita que, em caso de reconhecimento dos autores, possíveis vítimas compareçam à delegacia ou entrem em contato através do Disque Denúncia (181), a fim de que seja averiguada a participação dos acusados em outros crimes.



Por SSP-SE
05/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages