Em Propriá-SE, polícia já efetuou mais de 100 prisões este ano - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

7 de dezembro de 2017

Em Propriá-SE, polícia já efetuou mais de 100 prisões este ano

A chegada de mais agentes policiais no ano passado tem colaborado com a atuação da Polícia Civil da Delegacia Regional do município




A Polícia Civil da Delegacia Regional de Propriá registrou a prisão/apreensão criminal de número 110, reforçando o combate à violência no município que foi incrementado com a chegada de mais agentes policiais no ano passado.

Janeiro foi o mês com maior número de prisões, 19 ao todo. Destaque para a apreensão de um adolescente autor de homicídio ocorrido em 2016, em via pública. Para tanto foi realizada uma operação que contou com a participação de quase sessenta policiais, resultando na apreensão de armas e drogas, além da prisão de seis indivíduos, com um deles morrendo em confronto após resistência. Em abril, em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo, foi realizada uma operação que resultou na prisão de indivíduos acusados de participação em roubo e homicídio em São Vicente/SP, além de ter sido preso também outro indivíduo que era acusado de latrocínio em Itabaiana.

Segundo os delegados João Eduardo Dantas e Antônio Wellington , "as ações e operações realizadas pela Polícia Civil durante o primeiro semestre garantiram um período de paz que há tempos o município de Propriá não vivia, passando-se 118 dias sem a ocorrência de um homicídio doloso consumado". Os delegados ainda citaram a chegada dos novos agentes de Polícia Civil no ano passado como algo importante para tornar ainda mais eficaz o combate à violência no município. "Com a vinda de novos servidores melhorou-se o atendimento à população e aos procedimentos requisitados pelo Poder Judiciário e Ministério Público", disse João Eduardo Dantas.



Por SSP-SE
07/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages