Polícia Militar realiza prisão após perseguição no Sertão - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

5 de dezembro de 2017

Polícia Militar realiza prisão após perseguição no Sertão




Na tarde desta segunda-feira, 04, policiais militares de Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé em ação conjunta realizaram a prisão de um assaltante durante uma perseguição policial no Sertão.

De acordo com informações policiais, o elemento identificado por Max, estava praticando diversos arrastões em cidades do sertão de Sergipe, inclusive em Porto da Folha e Monte Alegre.

O indivíduo usava uma arma de fogo e um carro modelo celta de cor preta que já havia sido tomado de assalto e estava com placa clonada.

Da perseguição e prisão:

Após realizar um arrastão de roubo de celulares em Monte Alegre, o indivíduo iniciou uma fuga com destino a Poço Redondo, foi quando os policiais de Monte Alegre informaram pelo guarnição de Poço Redondo. Os militares montaram uma barreira em frente ao colégio agrícola para tentar parar o fugitivo. No momento que o assaltante avistou os policias, realizou uma manobra na rodovia (Cavalo de Pau), e efetuou disparos contra a barreira.

A perseguição continuou até o trevo de Santa Rosa, onde o condutor do celta se deslocou para uma estrada vicinal, abandonou o veículo e fugiu a pé. Os policias conseguiram alcança-lo efetuando a prisão e apreensão do veiculo e pertences de vítimas.



Por Mais Sertão
05/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages