Torneio de sinuca termina com 3 pessoas esfaqueadas na zona rural de Delmiro Gouveia-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

19 de dezembro de 2017

Torneio de sinuca termina com 3 pessoas esfaqueadas na zona rural de Delmiro Gouveia-AL

Vítimas foram identificadas como Cícero Machado, 37 anos, Cícero Ferreira e Silvio Ferreira, sendo que os dois últimos são pai e filho. Autor não foi identificado.

Um torneio de sinuca que estava sendo realizado na tarde deste domingo, 17, por volta das 15h30min, no município de Delmiro Gouveia, terminou com três pessoas sendo esfaqueadas, durante uma discussão. As vítimas foram identificadas como Cícero Machado, 37 anos, Cícero Ferreira, 61 anos e Silvio Ferreira, 33 anos. Esses dois últimos sendo pai e filho.

As vítimas foram trazidas por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), elas receberam os primeiros socorros e em seguida a Polícia Militar foi acionada, uma equipe da Rádio Patrulha (RP), esteve no local e apurou que era realizado um torneio no Povoado Olho D’águinha, quando iniciou uma discussão e um indivíduo não identificado foi em sua residência e quando voltou desferiu vários golpes de faca nos homens.

Após o crime, o indivíduo fugiu tomando destino ignorado, a Polícia Militar realizou rondas na localidade, mas ninguém foi preso.

Duas pessoas que ficaram com ferimentos mais graves foram transferidas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.


Por Radar 89
18/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages