Falece o Diretor do Jornal Manchete do São Francisco - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

23 de maio de 2018

Falece o Diretor do Jornal Manchete do São Francisco


José Roberto da Silva, conhecido na cidade que nasceu e viveu, Propriá, como Robertinho.

Militante Politico de Esquerda, 2 (duas) vezes candidato a vereador na cidade de Propriá, Presidente do PC do B Propriá, Fundador do Blog de noticias Manchete do São Francisco, Empreendedor, Corretor de Imóveis, Pesquisador Histórico, Escritor e amante da cidade em que vivia.

Falecido por causas naturais aos seus 54 anos, Robertinho Diretor do Jornal Manchete do São Francisco deixa um trabalho inacabado, foram 7 (sete) anos de serviços prestados a sociedade a frente do Jornal, denunciando, formando opiniões, dando transparência aos seus leitores, lutando sempre por um país mais justo e igualitário para todos.

Dia 20 deste mês foi celebrada sua missa de trigésimo dia, fazendo-se presente amigos, familiares, colegas e apoiadores do seu trabalho. Como o mesmo sempre dizia: "Um homem ao passar por essa breve estadia na terra, tem que deixar alguns legados, ser integro em vida, deixar seus frutos em forma de filhos e escrever um livro." E é com grande alegria que ele se despede tendo cumprido sua missão.

Felizmente, seu trabalho e luta vive, na forma deste Jornal, no pensamento de um Brasil melhor e na forma do apanhado histórico que culminou em seu livro.


Por: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages