Diretor do Hospital Cirurgia é preso - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

24 de julho de 2018

Diretor do Hospital Cirurgia é preso

O diretor financeiro do Hospital de Cirurgia, Milton Santana, foi preso durante a Operação Metástase por posse de munição de fuzil. Também foi preso nesta manhã, 24, o filho do diretor, André Ricardo, funcionário do setor de compras da unidade, acusado de posse ilegal de arma de fogo. A assessoria de comunicação do Hospital Cirurgia informou que ambos possuem porte para uso de armas, mas estavam vencidos.

Diretor-financeiro e filho do Cirurgia foram presos
(Fotos: Portal Infonet)

No primeiro momento não havia mandado de prisão para esta Operação, somente de busca e apreensão, mas como as irregularidades foram encontradas pelos policiais no momento da busca, eles foram presos. Ambos estão prestando depoimento na Deotap. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.
Durante a busca e apreensão no hospital, equipes da Polícia Civil precisaram arrombar um cofre para localizar documentos.


Ferramenta utilizada para arrombar cofre


Operação

A Operação Metástase foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 24, pelo Ministério Público Estadual de Sergipe (MPE/SE) com apoio do Departamento de Repressão contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) e Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil de Sergipe para apurar supostas práticas ilícitas em face do patrimônio da Fundação Beneficente Hospital de Cirurgia, em Aracaju.

Busca e apreensão ocorreu em 11 locais


Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nos municípios de Aracaju (SE) e Nossa Senhora das Dores (SE), deferidos pelo Juízo de Direito da 2ª Vara Criminal de Aracaju. Além da sede do Hospital de Cirurgia, há mandados de busca e apreensão em mais 10 endereços empresariais e residenciais.


Fonte:Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages