Menor que matou a sargento Eliana Costa cumpre pena no Cenam - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

19 de julho de 2018

Menor que matou a sargento Eliana Costa cumpre pena no Cenam



Crime aconteceu no dia 31 de maio em Aracaju.
Foto: PM/SE

O adolescente de 16 anos, acusado de matar a policial militar Eliana Costa da Silva, 46, foi sentenciado a cumprir medida socioeducativa. O crime aconteceu no dia 31 de maio, em Aracaju (SE).

De acordo com a assessoria da Fundação Renascer, o menor foi transferido da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip) para o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), nesta quarta-feira (18), onde pode ficar internado por até três anos e nesse período será submetido a avaliações.

A sentença foi impetrada pela 17ª Vara Cível Privativa da Infância e da Juventude da Comarca de Aracaju, onde o processo corre em sigilo.


Entenda o caso


O assassinato da sargento da PM Eliana Costa Silva ocorreu no dia 31 de maio deste ano, no Conjunto Orlando Dantas, Zona Sul da capital. Ela estava de folga e foi abordada quando saiu de um salão de beleza.

O adolescente queria o celular da vítima que, segundo testemunhas, reagiu e foi morta com três tiros. Vizinhos que presenciaram o crime disseram que, após atirar, ele pegou o celular e fugiu em uma bicicleta. O infrator foi apreendido horas depois do crime no Bairro 17 de Março, em Aracaju.


Fonte: G1 Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages