Operação cumpre mandados contra acusados de homicídio em Alagoas e Sergipe - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

18 de julho de 2018

Operação cumpre mandados contra acusados de homicídio em Alagoas e Sergipe

Ao todo, foram expedidas 9 determinações judiciais; no território alagoano, equipes se concentram no Sertão.





Policiais civis de Santana cumprem mandados em operação

Foto: Rota do Sertão/Arquivo


Policiais civis de Alagoas e Sergipe cumprem mandados judiciais em uma operação deflagrada na madrugada desta quarta-feira (18), no Sertão alagoano e em regiões do estado vizinho. O objetivo é chegar a pessoas acusadas de homicídio. 

Segundo informações iniciais, concedidas pela Polícia Civil (PC) à reportagem da TV Gazeta, nove mandados estão sendo cumpridos, sendo seis em Sergipe e três em Alagoas. A operação, denominada de "Cacimbinhas", acontece de forma simultânea. 

Segundo a polícia, até o momento, foram presos seis acusados, quatro em Sergipe e dois em Alagoas, um deles identificado como Antônio Barros de Lima, apontado como autor de diversos assassinatos no interior do estado. 
No território alagoano, os trabalhos são coordenados pelo delegado Cícero Lima, gerente da Polícia Judiciária da área do Sertão, e contam com a participação do delegado Hugo Leonardo, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema. 
O objetivo da operação é alcançar pessoas acusadas de homicídio. A força-tarefa continua em andamento, sem prazo para se encerrar. 

Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages