Polícia militar prende três suspeitos de tráfico de drogas - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

16 de julho de 2018

Polícia militar prende três suspeitos de tráfico de drogas

Três pessoas são presas, além disso arma, maconha, cocaína, crack e duas balanças de precisão são apreendidas pela Polícia Militar através do Batalhão de Radiopatrulha, neste final de semana, durante ações de rádiopatrulhamento pela Grande Aracaju. 

Foto: BPRp


A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Porto Dantas, no sábado (14), a tarde, quando militares do BPRp receberam denúncias de populares sobre tráfico de drogas na rua Chico Mendes. Ao chegar no local, a polícia avistou na frente de uma residência três indivíduos em atitude suspeita que ao notarem a aproximação policial empreenderam fuga, abandonando uma quantidade considerável de drogas.

No local, após varredura, foi encontrado, além de 58 papelotes, 5 tabletes e 5 trouxas de maconha, 30 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um alvará de soltura em nome de Filipe dos Santos Bispo, 23 anos, que foi apreendido e conduzido com todo o material à Delegacia Plantonista Norte.

A noite, no Bairro Luiz Alves em São Cristóvão, os radiopatrulheiros encontraram, após a realização de abordagens pela área, em poder de Alisson Santos Feitosa, 19 anos, uma pistola .380 com 9 munições intactas, efetuando, imediatamente, sua prisão e condução à Delegacia Plantonista Sul.

No mesmo momento, mas no Bairro Ponto Novo, outras equipes do BPRp efetuaram, após o recebimento de uma denúncia anônima, a prisão de dois indivíduos que realizavam também tráfico de drogas. Ao cercarem o local, uma das equipes notou que Alecssandro Santos Silva e Talisson Ricardo Alves de Souza arremessaram, para fora de um quintal, uma bolsa contendo 131 trouxas pequenas e 5 grandes de maconha, 57 trouxas pequenas e 1 grande de Crack, R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) e uma balança de precisão. 

O caso foi encaminhado à Deplan Sul onde as medidas legais foram adotadas. No domingo, os militares realizaram 222 abordagens nos diversos bairros da Grande Aracaju, efetuando ações de prevenção em ônibus, carros, motocicletas e transeuntes.





Fonte: Com informações do BPRp/a8se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages