SMTT de Propriá faz entrega de certificados a Promotor e Juiz - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

30 de julho de 2018

SMTT de Propriá faz entrega de certificados a Promotor e Juiz


Na última quinta-feira, 25 de julho, o Superintendente da SMTT de Propriá e Secretário Executivo do Fórum Sergipano de Mobilidade Urbana, Luiz Claudio Ferreira, entregou ao Promotor de Justiça, Nilzir Soares Vieira Júnior e o Juiz de Direito Geilton Costa Cardoso da Silva, o certificado de mérito em reconhecimento ao desempenho, participação e contribuição ao fortalecimento durante a campanha do Maio Amarelo ocorrido no mês de maio em Propriá.

A Prefeitura Municipal de Propriá, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizou durante o mês de maio uma campanha com ações voltadas  à redução do número de mortes e feridos no trânsito. Com o tema “Nós somos o trânsito”. As ações contaram com a participação e apoio de autoridades locais. 

Para Luiz Cláudio Ferreira, o reconhecimento às autoridades que contribuíram durante o mês da Campanha e que apoiam as ações da SMTT de Propriá é essencial para o fortalecimento da segurança viária, “É muito importante ter autoridades que abracem a causa e eles apoiam o trabalho da SMTT, então valorizamos e queremos essa parceria sempre”.

A entrega dos certificados enviados pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, aconteceu no Fórum João Fernandes de Brito e foram entregues pelo Superintendente da SMTT, Luiz Claudio Ferreira e pelo Diretor de Trânsito, Antônio Carlos.




Fonte: Prefeitura Municipal de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages